quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sorria Maria :D

Tudo o que você pensa faz o mundo conspirar a seu favor.
Esses dias lembrei de uma amiga de infância, que há anos não vejo. Ela é espanhola.
Falei tanto dela para minha tia, que estava com saudades, que queria reencontrá-la...
Do nada entrei no msn e me vem uma pessoa com um nick super bizarro falando comigo, perguntando se eu lembrava dela... huahauha
PAAAARA, não é possível! Era ela, Chabelle.
Cara, como ela descobriu meu msn ? me explica!
Nem ela mesma sabia! E era meio impossível, porque na época da nossa 'amizade' eu nem tinha computador! Se fosse orkut até vai, mas msn? oO

Comentei de uma outra amiga antigassa também, que era da minha igreja, Maranata, há muitos anos, e ela não tinha nada dessas coisas de orkut, msn... Do nada ela me add no orkut, com uns 20 amigos, tipo quem acabou de fazer. Nem acreditei! Eu queria muito voltar a falar com ela e não conseguia...

Muito comprovado! Tudo o que vc deseja acaba acontecendo, o mundo conspira ao seu favor para que aquilo aconteça.

Outro dia queria muito ligar para uma pessoa, mas me segurei e não liguei. Desejei que ela me ligasse... De noitinha lá pras 21h dei uma saida, quando chego, chamada perdida de quem?
Exatamente de quem eu queria! Imaginei tanto que essa pessoa não fizesse questão de falar comigo, e por isso não liguei na intenção de não ser enjoada, mas desejei que me ligasse e aconteceu! :D

Queria muito fazer Teatro mas não fazia noção de onde encontrar um grupo, nem nada disso, desejei tanto fazer teatro, cara eu sonhei com isso! Que uma professora de artes começou a dar matéria sobre a história do teatro e eu toda empolgada, a mais interessada da turma... Sem mais nem menos a professora me chamou para participar do grupo dela, porque além de professora ela também é diretora de Teatro, nem acreditei.
Depois procurei saber desse tal grupo dela e descobri que é super importante, vive ganhando concursos, prêmios de viagens para qualquer lugar do mundo. Que muita gente da tv saiu de lá...

mais uma, mais uma...

Esses dias atrás eu desejei fazer um estágio (por vários motivos)
E procurei uma loja, mas ela não me aceitou por causa da minha idade :/
Desejei fazer um estágio, mas nem corri tanto atras, deixei acontecer um pouco, que eu até esqueci dele...
Hoje esperando minha tia me buscar no colégio, uma mulher me convidou para fazer um estágio em um lugar óóóótimo, não fiquei assustada porque ela era alguma coisa lá do colégio também então botei fé.

O bom de tudo é você deixar as coisas acontecerem, fazer tudo sem segundas intenções de nada, que aquilo que você deseja acaba vindo nauralmente, o que você pensa geralmente acontece mesmo, o mundo conspira ao seu favor para que o que você quer aconteça. Coisas ruins ou boas.

Nenhum comentário: