sábado, 11 de outubro de 2008

saabado

Ontem acordei cedinho passando um pouco mal, falei com minha mae no tel õ/e depois fui conhecer uns lugares... perto de onde eu fui 70mil pessoas ! tinham uns carros de fórmula 1 lá correndo... cheguei de tarde e acordei 9 da noite ! agora to sem sono ;~ ah, to meio triste de não estar com meus amigos, queria poder ir só pra dar um oi e voltar pq sei que ficar por aqui vai ser melhor... e to mt confusa, não sei mais de nada, fico muito curiosa pra saber o q ta acontecendo, queria estar la pra saber de tudo. Não quero passar as mesmas situações de antes, mas parece que nada mudou, só piorou. aaaaaah deixa! ;x to falando demais .
http://vagalume.uol.com.br/sorriso-maroto/a-primeira-namorada.html

Um comentário:

Elisa de Assis disse...

oi moça desculpe a invasao. achei o seu blog e li seus posts :X rsrsrs. gostei daqui ;*