domingo, 12 de outubro de 2008

Hj eu li uma coisa que me deixou pensando muito!
Não quero mais arrumar sarna para me coçar. Realmente dá uma raiva de ver aquelas pessoas que lamentam da vida o tempo todo, que vc tem que ficar falando: não não é assim, isso vai passar, vc vai conseguir... aaaaaaaaaaaaai! chega disso! Da mesma forma que é um saco gente assim, às vezes vc ACHA que está tão cheia de problemas que se torna uma chata, daquelas que as pessoas não querem ver nem passar pelo outro lado da rua! Olha, acho que tem pessoas que tem problemas que não se comparam com a tempestade em copo d'agua que eu estou fazendo e que muita gente tbm deve estar por esse mundo ai... Falar de problemas, só puxa mais problema e vira uma coisa sem fim. Que não serve para nada! nada, ab-so-lu-ta-men-te na-da! quem costuma ganhar com isso são os psicólogos...
Chega de reclamar da vida, de brigar, de puxar mais confusão. Já passou dos limites de dar um BASTA. Um ponto final nessa ladainha que ninguém suporta. Eu nunca fui desse jeito, não quero ser nunca, sai pra lá coisa ruim!
Cada um deve se colocar no seu lugar, gostar dele mesmo e viver. Aproveitar todos os momentos. Não vale a pena deixar as coisas passarem por bobeirinhas que só vão pesar no fim das contas. E aprender que TUDO passa. Isso não tem jeito. Como minha vó diz: só fica o motorista e o trocador.
Entaaaao se joga mesmo, não vale se preocupar com bobeiras. Ficar frustrado com isso é muito pouco para alguém tão forte tão grande. É claro que todo mundo tem seu momento "quebrando a cara" na vida. Mas essa fase também passa.
Sabe aquele poema que agente vê direto por ai? o da borboleta?
Nunca parei pra ler direito, mas é a mais pura verdade.
espero que sirva para muitos perdidos ai... que sabem disso, mas estão esperando a morte da bizerra pra começar a agir ao invés de apenas reclamar --'
ah é isso :)
Beeeeeeeeeeeeeijos e um sorrisão do tamanho do mundo :DDDD

Um comentário:

b r u n a . disse...

Adorei sei texto! :] e eu concordo com você, sempre tem aquelas pessoas dramaticas que vivem reclamando da vida, mais a gente tem que aprender a olhar pros lados e perceber que existem pessoas em situaçoes piores! Como você mesma disse, chega disso! Vamos viver cada instante como se fosse o ultimo ;D
[ fico feliz em ter te ajudado com as amizades : ]

Beeijo :*