quinta-feira, 9 de outubro de 2008

BRASÍLIAAAAAA

Tanto tempo que eu não posto... nunca fui daquelas viciadas em blog que escrevem todo santo dia, não!! nada de compromisso, eu sempre esqueço ...
tantas coisas aconteceram, que se eu colocasse TUDO aqui iria caber sim, mas eu não vou colocar, haha.
Mas por causa dessas coisas que aconteceram eu fiquei meio maluca sabe? doente.
da cabeça, e isso não era muito difícil de perceber não. Ninguém conhecia mais a velha Kárita. E para onde ela se foi? Meu Deus, calma! Assim não dá.
Fugir das coisas não é certo, mas sabe quando a pessoa não tem jeito, não está tendo solução? Poisé meu bem, eu estava assim... sem-solução. Como uma pessoa que pesava 50 kg foi parar nos 42 ?????? sem dieta sem corrida no calçadão sem nem quereeeeeer ? minhas calças, nada cabia em mim, fiquei desesperada, tudo já para costureira! Fim da linha, não estava bem.
Foi exatamente nessa época que eu percebi o quanto minha mãe me amava, eu via a sua preocupação comigo, eu sentia que ela queria dizer mas não conseguia. Não foi querendo fugir, mas parar e pensar na minha vida pensar em mim, meio que sumir do meu mundo, colocar as coisas no lugar me fortalecer, que eu vim pra cá.

Tô com muita saudade de vila velha de sair e estar aonde eu quiser com meus pés !!! ;/
Mas calma, talvez eu entre em algum colegio aqui só para concluir meu ano, e não perder tempo.
Hoje acordei lavei umas bóias e dps fiquei o dia-todoooo com a minha tia, pagando contas, depois fui visitar minha outra tia Carminha, tio Willy... o lugar que eles moram é mais agitado do que aqui onde eu estou.
É eu ia ao cinema mais minha tia, mas não deu ://
kiss depois conto mais ;*

Nenhum comentário: