quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Amizade


A minha vida inteira sempre tive muitos 'grupos' diferentes. Não sei o que me dá, mas eu adoro isso! Não fico agarrada com só um tipo de gente. Pra mim isso é tão natural, conversar com todo mundo... Acho que em um ano eu troco de lugar na sala de aula pelo menos umas 10 vezes. E todo ano troco de colégio também. Esse ano a partir de terça-feira troquei 3 vezes. É ruim, minha vó fala que isso é coisa de gente problemática. Em todos os lugares que vou faço ótimas amizades, mas nunca A AMIZADE. Não tem aquele apego, coisa de amigas-para-sempre. É só um carinho que agente vai levar pra sempre, mas não vira amiga/amigo mesmo sabe? algumas até mantenho contato até hoje, mas não é aquela coisa carne e unha. Acho que não tenho nenhuma amiga assim. Mas tenho boas amigas com toda certeza. Conto nos dedos as minhas amigas de verdade. Que mesmo não sendo carne e unha aparentemente, são amigas que eu vou levar para sempre. Sabe aquelas q se passam anos e quando vocês voltam a conversar parece que não mudou nada? poisé 8)
É essa coisa de mudar muito de colégio é que faz com que eu me distancie das pessoas...
O bom disso tudo é quer vc conhece pessoas fantásticas o ruim é que vc vai sempre sentir falta e não teve nem tempo de criar aquele vinculo forte :/
ah, mas to doida pra entrar no colégio novo, conhecer gente nova, ficar sem nada pra fazer Às vezes é muito chato também.
beeeeeeijo, aula de abdominal ! ;*

Nenhum comentário: