quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Entãoooo 8)


Oh Yeeesss já é 2OO9 e eu to aqui jurando que neste ano TUDO será diferente!
não fiz lista como nos anos anteriores, mas vai que é tua kakazinha :D

Poisé, metade do povo pra quem vendi as pratas tá me enrrolando, ou melhor, metade deles se mudaram pra bem longe, outra galáxia onde eu não consigo achar de jeito nenhum... sua chamada esta sendo enviada para caixa de msg e estara sujeito a cobrança após o sinal....... ok!
ta aí um prejuízo de mais de 8.000, meu pai P* comigo e eu sem ganhar mais nem 1 real.
very very very good (Y)

Mas eu sou uma menina muito responsa, muito cheia de esperanças, mesmo que eu tenha levado esses tombos, essas rasteiras... bola pra frente não é mesmo?
ainda mais com esse meu ♥ que me ajuda MUITO por sinal, só me deixa contente com tudo, uhul, maravilhaaaa, tô bem com isso (y)

ah, mas tô com meus mini planos ai, vamos ver no que dá (666)

Feliz 2009! (yn)

3 comentários:

rbeatriz disse...

ah velho. eu nunca consigo seguir minha listinha, já nem tento mais. (:
eu faço a lista e a deixo de lado.
gostei do bloog (:

Letícia Hage disse...

adorei o blog, voce escreve muito bem :D
BEIJOS :*

anacarolina. disse...

Oiee =)
Adoreii aquii;
Obrigada pelo comentario no meuu =]
E 2009 ctz vai ser o MELHOR anoo auehuaheuau
bjinhusS*