quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

FIM DE FÉRIAS :'/

TA ACABANDO :(
como eu queria ter mais! Não tem coisa mais gostosa do que verão x férias
calçadão sempre cheio, barraquinhas, gente jovem nas ruas conversando... sei la, acho que é o clima que eu mais gosto no ano. (Eu e mais milhões de estudantes e trabalhadores do colegio...)
Acho que deu pra curtir um pouco. Não viajei nem nada, mas foi legal!
Hoje cedo voltei de guarapari... nem sei como está a situação lá em casa =s
mas to doida pra voltar, tava mt legal... sabe quando reune a família e é aquela bagunça de colocar bikini, de à noite caminhar na praia... aaaaaaaadoooro :D

Aiai, não quero voltar a estudar,
aquela animação de 5ª série já passou, já foi minha fase de compras de material escolar, escolher as canetas coloridas na maior animação :T
Quero é mais FÉRIASSSSS, praia e sol...

Nenhum comentário: