quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

é o amor! ♥


animadinha eu tô :)
ahiahoahihaiohao

nossa, esses dias e sempre eu fico imaginando o que seria de mim sem a minha vó!
tenho tanto medo de perde-la, queria poder dar tudo de melhor que ela merece...
Quanto mais o tempo passa ela piora de saúde, e quanto mais isso acontece eu não consigo não pensar que posso perder quem eu mais amo sabe?
eu quero tanto fazer de tudo pra agradá-la, quero ir na casa dela dar massagem, lavar as louças e brincar. Com a convivência eu não percebi o quanto vovó Martha envelheceu... Mas quando eu paro para olhar ela, todos os detalhes... meu deus! o tempo passa muito rápido :(

Bom, hoje estou com ela. Se eu pudesse iria morar juntinho dela, minha mãe iria morrer de ciúmes, só não moro pq meu tio tem problema e eu com esse meu gênero fraco. Não dá certo.
É mais porque não consigo ver minha vó sofrendo com um marmanjo daquele, aí me estresso, chuto o pau da barraca e aí já viu né? ahuaha

BEEEEEEEIJO =*

Nenhum comentário: