quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pózinho mágico

É só jogar uma pitadinha e blum! Você desaparece.
Quem nunca teve vontade de desaparecer? Sumir do mapa, viajar, espairecer?
Tentar fugir de alguma situação, ter medo de enfrentar problemas que aparecem na vida.
Eu como muita gente, tbm já tive essa vontade de sumir.
Quando minha mãe me dava uma bronca, mt antigamente, entrava pro quarto, levava umas coisas pra comer, trancava a porta e declarava: daqui não saio por nada!
Até que um dia minha mãe pegou a minha chave e fiquei anos sem poder trancar a porta.
Talvez eu tenha sido mesmo covarde de enfrentar alguns problemas, ou melhor, tenha sido não... admito que hoje continuo sendo, mas com medo ou sem ele, um quarto e uma chave para
trancá-lo não irão resolver meus mini problemas, os quais faço parecer mega problemas.

Ai ai, esquecendo então essa parte de vida, problemas... blablabla
O que será que eu faria se tivesse um pózinho mágico que fizesse ficar transparente? hahahaha
Sem dúvidas me divertiria muito!
Acho que iam achar que eu era um fantasma misterioso... a notícia ia se espalhar pelo mundo.
Fecharia portas como em filmes de terror, iria aprontar horrores! kkkkk

Vou dormir! bj

Nenhum comentário: