segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

parabéns para mim, nesta data inquerida, muitos doces na pança...

... muita dor de barriga!
hauhauhauha
não teve doce na pança nem dor de barriga, pra ser sincera eu queria gostar do meu aniversário, mas é meio impossível, porque TODO santo ano, acontecem coisas chatas logo no dia!
Eu ligo por ser lembrada, não por todos, mas no mínimo pelas pessoas que eu amo de paixão sabe? é claro que algumas delas se lembraram de mim, mas outras que eu gosto tanto tanto, neca! Aliás, eu tenho uma sorte tão tremenda com aniversário, que no meu de 15 anos fiquei de castigo ¬¬
No dia eu fico pra morrer, numa tristeza sem fim, mas depois que passa, eu fico rindo... Tipo: Meu Senhor! será que isso só acontece comigo??? concerteza não.
blablabla que preguiça de responder os scraps do orkut!
Nossa, meu olho tá começando a ficar doente, não sei o que faço... ta todo vermelho e remelando, eeeeeeeeeca! imagine, muita remela amarela e mt grande, argggggh! mt nojo!

ahhhh, tava querendo muito um all star branco, hahaha EU de all star!
ai fui provar, mas sei la... acho que não quero mais, agora quero um xadrez, mas não tenho certeza se vou levar mesmo, no fim das contas não uso nada mesmo, coloco o chinelo e saio. E tem coisa melhor? adoro um chinelo!

vou indooo
kiss kiss kiss ;*
Kárita N.

Nenhum comentário: