terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

vou morrer de saudade...

Aiiiiiii
Já sentiu aquela saudade gigante, assim, inexplicável que bate do nada?
Pode ser bom ou ruim né?
A saudade é dolorosa viu? Ela tem duas faces... Primeiro o sorriso e depois as lágrimas.
Abre sorrisos, pois faz lembrar de coisas boas que se passaram em nossas vidas e depois disso vem as lágrimas de tristeza por aqueles momentos terem acabado!

Sim! Estou melosa! e tentando explicar os sentimentos... O que é saudade? nada a ver né?
o.k. parei.

Me bateu uma saudade agorinha que eu não queria ter sentido! Nostalgia.
Mas ela vai passar... amém!

Mudando de Assunto
Ainda não sei em que colégio vou estudar... a maioria dos colégios já estão em aula e eu aqui, perdendo matérias... nisso, só começo depois do carnaval!
E falando em carnaval... esse ano vou pro Camping do Siri com minha amiga thais.
No começo detestei a idéia de ir pra lá... queria ir pra Conceição da Barra, mas não deu!
Aí até que agora tô animadinhaaaaaa

é isso, dps venho pra falar como foi.
Beijos Adiós!

Nenhum comentário: