segunda-feira, 9 de novembro de 2009

No fundo, nada como as coisas simples!

Em meio a tanta confusão do dia a dia, tantas procupações por diversos assuntos, tanta correria, tanta informação, tudo "tanto".
Quando paro pra pensar direitinho na vida, lembro das minhas velhas amigas... de como nos divertíamos! Lembro das coisas sinceras, das coisas de verdade que eu aproveitava!
Não sei, mas acho que hoje em dia só encontro pessoas vazias, sem conteúdo, meio que forçadas e ao mesmo tempo irreais, muito superficiais, hipócritas ao extremo. Que ficam muito encucadas com a vida alheia, ou só falam de um certo assunto... Sei que não posso ficar aqui julgando ninguém, mas pelo menos "pensando na vida" fico tirando umas conclusões de tudo sem querer. E eu insisto em sentir que essas pessoas não são felizes de verdade. Parece tudo um teatro, tudo um fingimento, um sorriso de apenas mostrar os dentes, sem um sentimento real.
Não dão valor as melhores coisas que a vida oferece... Admito que tbm não tenho lembrado que elas existem, e fico me afogando em problemas que eu mesma faço questão de fazer parecer imensos, sendo que nem sejam tudo isso; idiotices que eu mesma crio em minha cabeça...
Afinal, o que realmente importa em minha vida?
Tenho saudade de um sorriso verdadeiro, um abraço verdadeiro, uma tarde despreocupada rindo à toa, falando nada, olhar as nuvens (que é o que amo), andar de bicicleta a toa tb, ver um pôr do sol, fazer bolo de cenoura com chocolate, tomar banho, ficar de touca e colocar um som para cantar eu&eu sozinha em casa rsrs, rolar com as cachorras, ver every body hates chris, lamber a tampa do iogurte, fazer massagem na vovó, assistir tv todo mundo junto aqui em casa, 1 eu te amo entre irmãs, brincar de tubarão, de sereia na praia, ajudar ao próximo com vontade, sorrir para pessoas na rua e ver que elas retribuem, seja ela quem for etc........ são mil coisas que fazem meu dia ser bem mais colorido, mas que passam batidos, ou nem passam, pq me esqueço q eles existem (aquela hist. que já falei antes...)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pózinho mágico

É só jogar uma pitadinha e blum! Você desaparece.
Quem nunca teve vontade de desaparecer? Sumir do mapa, viajar, espairecer?
Tentar fugir de alguma situação, ter medo de enfrentar problemas que aparecem na vida.
Eu como muita gente, tbm já tive essa vontade de sumir.
Quando minha mãe me dava uma bronca, mt antigamente, entrava pro quarto, levava umas coisas pra comer, trancava a porta e declarava: daqui não saio por nada!
Até que um dia minha mãe pegou a minha chave e fiquei anos sem poder trancar a porta.
Talvez eu tenha sido mesmo covarde de enfrentar alguns problemas, ou melhor, tenha sido não... admito que hoje continuo sendo, mas com medo ou sem ele, um quarto e uma chave para
trancá-lo não irão resolver meus mini problemas, os quais faço parecer mega problemas.

Ai ai, esquecendo então essa parte de vida, problemas... blablabla
O que será que eu faria se tivesse um pózinho mágico que fizesse ficar transparente? hahahaha
Sem dúvidas me divertiria muito!
Acho que iam achar que eu era um fantasma misterioso... a notícia ia se espalhar pelo mundo.
Fecharia portas como em filmes de terror, iria aprontar horrores! kkkkk

Vou dormir! bj

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Provérbio Chinês :)

"O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!"Prov. Chinês.