quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

FIM DE FÉRIAS :'/

TA ACABANDO :(
como eu queria ter mais! Não tem coisa mais gostosa do que verão x férias
calçadão sempre cheio, barraquinhas, gente jovem nas ruas conversando... sei la, acho que é o clima que eu mais gosto no ano. (Eu e mais milhões de estudantes e trabalhadores do colegio...)
Acho que deu pra curtir um pouco. Não viajei nem nada, mas foi legal!
Hoje cedo voltei de guarapari... nem sei como está a situação lá em casa =s
mas to doida pra voltar, tava mt legal... sabe quando reune a família e é aquela bagunça de colocar bikini, de à noite caminhar na praia... aaaaaaaadoooro :D

Aiai, não quero voltar a estudar,
aquela animação de 5ª série já passou, já foi minha fase de compras de material escolar, escolher as canetas coloridas na maior animação :T
Quero é mais FÉRIASSSSS, praia e sol...

domingo, 18 de janeiro de 2009

OS DOIDOS QUE ME PERSEGUEM

Hoje passei um aperto! tinha um doido me seguindo no calçadão, eu parava ele parava, eu andava ele andava... qndo começei a perceber, fiquei com mt medo!
Antigamente tinha um doido que me seguia. Eu mudei de colégio e o doido descobriu onde era. Mesmo sendo em Vitória ele pegava o mesmo ônibus que eu direto...
Esses doidos são do tipo que ficam olhando, mas não é olhando de achar vc atraente entende? de olhar mesmo, sei lá! sai de mim! Coisa de psicopata, imagina se um cara desse pega e faz alguma coisa ruim comigo? Deus me livre! tá queimado em nome de Jesus!
Espero que não me veja nunca mais!

kiss kiss ;*

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

é o amor! ♥


animadinha eu tô :)
ahiahoahihaiohao

nossa, esses dias e sempre eu fico imaginando o que seria de mim sem a minha vó!
tenho tanto medo de perde-la, queria poder dar tudo de melhor que ela merece...
Quanto mais o tempo passa ela piora de saúde, e quanto mais isso acontece eu não consigo não pensar que posso perder quem eu mais amo sabe?
eu quero tanto fazer de tudo pra agradá-la, quero ir na casa dela dar massagem, lavar as louças e brincar. Com a convivência eu não percebi o quanto vovó Martha envelheceu... Mas quando eu paro para olhar ela, todos os detalhes... meu deus! o tempo passa muito rápido :(

Bom, hoje estou com ela. Se eu pudesse iria morar juntinho dela, minha mãe iria morrer de ciúmes, só não moro pq meu tio tem problema e eu com esse meu gênero fraco. Não dá certo.
É mais porque não consigo ver minha vó sofrendo com um marmanjo daquele, aí me estresso, chuto o pau da barraca e aí já viu né? ahuaha

BEEEEEEEIJO =*

domingo, 11 de janeiro de 2009

Dreams

Nossa! hoje eu sonhei denovo com aquele cara que fica me perseguindo... foi mt estranho meu sonho... pq eu podia voar, mas ele me perseguia com um jato... ai ficava mt dificil de escapar... eu entrava em lugares nos quais ele não iria conseguir entrar.. tipo: entre duas roxas...
No final eu entrei em um shopping e me escondi, ai os policiais pegaram ele e quando eu apareci, disse que ele era um assassino que queria me matar, ai eu autorizei a darem um tiro nele. Ai acabou.
Mas acho que ainda vou voltar a sonhar com esse maluco, Deus me livre!

Tô na thaiza ainda, vamos tomar café e ir p/ praia
beeeeeeeeeeeijo ;

sábado, 10 de janeiro de 2009

dia 09 e 10


Ontem tinha ido pro calçadao e tava tendo Jesus vida verao
fui com Jéssica, minha prima!


hoje vim pra casa de thaiza, acho que vou dormir aqui

Boa Noite ;*

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Entãoooo 8)


Oh Yeeesss já é 2OO9 e eu to aqui jurando que neste ano TUDO será diferente!
não fiz lista como nos anos anteriores, mas vai que é tua kakazinha :D

Poisé, metade do povo pra quem vendi as pratas tá me enrrolando, ou melhor, metade deles se mudaram pra bem longe, outra galáxia onde eu não consigo achar de jeito nenhum... sua chamada esta sendo enviada para caixa de msg e estara sujeito a cobrança após o sinal....... ok!
ta aí um prejuízo de mais de 8.000, meu pai P* comigo e eu sem ganhar mais nem 1 real.
very very very good (Y)

Mas eu sou uma menina muito responsa, muito cheia de esperanças, mesmo que eu tenha levado esses tombos, essas rasteiras... bola pra frente não é mesmo?
ainda mais com esse meu ♥ que me ajuda MUITO por sinal, só me deixa contente com tudo, uhul, maravilhaaaa, tô bem com isso (y)

ah, mas tô com meus mini planos ai, vamos ver no que dá (666)

Feliz 2009! (yn)